Identidade-Visual
Venha se energizar e se divertir com Leila Navarro, no Stand Up Comedy em A PODEROSA SOU EU, com estreia nacional no Teatro Jaraguá em São Paulo, dia 9 e 16 de dezembro, às 21h.
De Startuper para Standuper , Leila Navarro estréia seu novo espetáculo solo, Stand Up Comedy em A PODEROSA SOU EU, com 67 anos de idade, muita alegria e bom humor. Ela ri de si mesma, inspira os espectadores a dar a volta sentando em uma nova janela do avião da vida. É um show inédito, que reúne textos dos melhores momentos e versões de Leila sobre a sua fase atual da carreira como artista, refletindo sobre relacionamentos, mudanças, família, terceira idade, viagens entre outros assuntos. Assim como em suas palestras, nessa nova janela do avião ela traz um novo olhar, outro paradigma, com reflexões através do humor.
Leila Navarro é conhecida como “Viagra empresarial”. Com 20 anos de carreira, recebeu diversos prêmios em sua trajetória como melhor palestrante do Brasil, viajou pelo mundo, é autora de 16 livros publicados, atriz, Standuper, Startuper, apresentadora, mentora, mãe, avó etc.
Inscreva-se!
Deixe seu e-mail e WhatsApp para receber a nova data em primeira mão!







Leila-Navarro-mesmo-m-279-tratada-2
Sobre Leila Navarro
Leila Navarro é atriz, escritora, apresentadora, Standuper, Startuper e empresária reconhecida no mercado de palestras como a empreendedora do seu próprio talento. Há mais de 20 anos no mercado, Leila conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal por mais de um milhão e meio de pessoas.

No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos cinco mais notáveis palestrantes brasileiros, sendo a única mulher. Autora de 16 livros é conhecida como a empreendedora do seu próprio talento e difusora da “Terapia do Riso” no Brasil. Como artista, trabalhou em vários projetos de stand ups, produziu o Show musical “Leila Canta e Conta”, um de seus livros “Grandes Egos não cabem no avião”, foi adaptado para o teatro com Leila como protagonista. Em 2020 estreia o solo “O parto da partida”, baseado nas poesias de Shirley de Assis Moreira com estreia em 2020. Atualmente tem um programa de entrevistas, o Virar o Jogo, na Rádio Vibe Mundial.

Em 2019 participou do festival de humor Mamacitas que promove mulheres comediantes, com mais de 100 humoristas.
Mais Informações
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos

Informações com a produção e assessoria de imprensa:
+55 (11) 97724-9717 mfproducoesecomunicacao@gmail.com

Informações para contratações e parcerias:
+55 (11) 98081 2000 atendimento@leilanavarro.com.br
Leila responde sobre o seu Stand Up Comedy!

Leila, você é uma palestraste sucedida. Por que fazer stand up Comedy?

Na verdade eu também não sabia que seria palestrante (risos). A gente não nasce para ser palestrante ou para ser stand up. Talvez, nascemos para ser artistas. A vida me deu a oportunidade de descobrir novos rumos e trajetórias que fazem sentido na minha existência e a minha personalidade. O Stand Up veio da mesma forma, um novo caminho que se abriu. É uma forma de expressão artística que se aproximou de mim. Já estou me preparando e estudando desde o início do ano. Estou fazendo participações em festivais, e abrindo para algumas participações. Quando me apresentei pela primeira vez, percebi que eu precisava sentir mais dessa nova sensação. Como artista empreendedora, vou estrear meu stand up no dia 09 de dezembro como se eu estivesse no mesmo avião, porém em outra janela. Eu acho que isso é a vida! Saber que você está em um grande avião e perceber que possui várias janelas para se observar uma nova experiência de diferentes ângulos.

Você é mulher que sempre está à frente do tempo, como empresária e artista. Como reverbera na sua vida essa nova fase de atriz e comediante?

eu sempre falo que sei onde estou, mas não sei onde estarei! As coisas mudam rapidamente, tudo está em constante transformação. Eu vejo que as pessoas daqui pra frente terão mais de 10 carreiras na vida. Hoje em dia precisamos ser inclusivos! É o século do você E eu, não do você OU eu.
Sou palestrante, stand up, avó, mãe, empresária e artista, entende? Nós vivemos no século do E, precisamos saber e querer experimentar de tudo um pouco. Quanto mais multiplicidade você tiver e descobrir novos talentos, você só tem a ganhar. Quanto mais caminhamos, mais aprendemos e mais nos conhecemos. Vivendo assim, me sinto mais inteira e isso é , é inteireza!
São novos desafios, novas formas de explorar tudo o que eu posso fazer na vida, novos métodos de enxergar os meus potenciais. Agir em prol do que faz sentido para nós. Sinto que essa nova experiência com o stand up e sendo atriz, está me dando mais energia, mais vontade, mais juventude, mais vitalidade e mais sonhos. Essa nova rota está fazendo com que eu me sinta mais viva.

Qual a diferença da nova Leila Navarro?

A cada dia somos uma nova pessoa. Venho construindo e me reinventando a cada instante. Gosto muito de numerologia e ela me diz que está na hora de eu começar um novo ciclo da minha vida. Isso tem muito a ver com os projetos que estou iniciando nesta nova fase. Posso dizer que é uma nova Leila que está aproveitando outro espaço dentro de mim, descobrindo novos lugares e novos espaços internos. E quando isso acontece é maravilhoso, pois a caminhada se torna mais solta e fluída.
Sinto como se eu fosse um rio onde a água se renova diariamente. Em contraponto, às vezes nos limitamos em nossas posições. Temos medo de voar mais alto e sair da gaiola. Não basta dizer: eu sou isso ou sou aquilo. Você é responsável pelo seu próprio protagonismo. Eu sou protagonista!

Como você enxerga o universo artístico?

Eu enxergo o universo artístico como um espaço sem limites e isso me induz a uma sensação de mistério, e mistério é vida. Enquanto houver mistério, existe uma paixão, existe algo que motiva, excita e te faz querer levantar da cama e desbravar mundo a fora. É um mergulho no desconhecido, ampliando horizontes e as fronteiras da vida.

Você além do stand up, estreia um solo em 2020. Pode falar um pouco mais?

A minha mãe sempre foi escritora. Produzia contos, escrevia poesias e desde menina eu lia tudo. Eu mesma até uma fase da minha vida escrevia muito inspirada no modelo dela. Antes de partir, ela deixou um monólogo chamado “Nua, porém vestida” que é uma obra de arte onde enxergamos a vida com um olhar muito especial. Desde então, tive o desejo de compartilhar isso com as pessoas, buscando uma forma de colocar no palco este trabalho. Vamos estrear em 2020! Já estamos no trabalho de leitura, tratamento dramatúrgico baseado no monólogo, concepção compartilhada e com uma estética contemporânea já com direção e produção trabalhando.
Estou ansiosa, pois está se tornando uma verdadeira obra de arte, narrando a história das mulheres no mundo através do olhar poético da minha mãe.

Como você imagina que as pessoas que a conhecem e são próximas enxergam a Leila Navarro nessa nova versão?

Imagino que elas me enxergam com muita energia, visualizando que sempre estou disposta a entregar tudo de mim e afinal das contas: eu sou assim. Enquanto existir essa vontade, quero sempre me recriar, me renascer, me transformar e me reinventar de diferentes maneiras em prol de tudo aquilo que faça sentido na minha vida. Eu sempre apelo para que as outras pessoas vivam e vejam a vida dessa mesma forma, pois é preciso acreditar no próprio talento e abandonar o medo de ser feliz.
Logos
Atriz e idealizadora: Leila Navarro. Texto: Leila Navarro, Rogerio Fabiano e Mari Feil. Direção: Rogério Fabiano. Assistente de diretor e produtora: Mari Feil. Preparação de Voz: Mônica Montenegro. Gestora de Negócios: Edna Barbosa. Assistente de Produção: Momsem. Mídias Sociais: Pedro Crove.