Skip to main content








ball-1271975_1280

Obstáculos foram feitos para serem ultrapassados.

Por Leila Navarro 

A vida é feita de grandes momentos, mas costumo dizer que tudo tem o seu preço. O preço da escolha, da desistência, do sim, do não, entre tantos outros.

Isto não é necessariamente bom, muito menos ruim: é o que é! Resta você saber se está disposto a pagar o preço de suas escolhas, ou não. Tudo faz mais sentido quando assumimos os riscos, as glórias e as consequências das nossas ações. Tudo que é emitido, reage e nos impacta de alguma maneira. Não há como fugir disso. A vida sempre será feita de escolhas…

Obstáculos foram feitos para serem ultrapassados. Não dá para ficar reclamando o tempo todo que tá difícil, que você não vai conseguir. Há momentos em que você precisará agir muito rapidamente e com muita precisão. Não há garantias que dará certo, mas você nunca saberá se não tentar .

Ao longo da vida encontramos obstáculos no meio do caminho, e muitas vezes não sabemos por onde começar. Como estar realmente preparado para superá-los? Vou responder a esta pergunta com uma lista abaixo com 5 dicas para você superar obstáculos com sabedoria e não deixar a peteca cair.

5 dicas para superar obstáculos com sabedoria. 

  1. Esteja presente e consciente do lugar onde você se encontra.
  2. Tenha claro os prós e contras das suas decisões.
  3. Não tenha medo de arriscar, se não der certo, ficará o aprendizado.
  4. Tenha constância e propósito para vencer desafios.
  5. Não desanime no meio de uma tormenta. Confie em você e siga em frente!

Seguir firme em seu propósito é uma forma de chegar a solução do problema. Quando duvidar de si mesmo, procure pensar: eu sou poderoso e vou conseguir! Levanta a cabeça e foque em seu objetivo!

 

 

 

Comente também via Facebook!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free