Skip to main content








hands-1222866_1920

A mudança começa de dentro para fora!

Por Leila Navarro

Todo mundo está sujeito a viver um mar de transformações na vida. Situações na vida profissional e pessoal que mudam e que nos levam à necessidade de se adaptar, se exercitar, se capacitar, encontrar um eixo para continuar fluindo. E, muitas vezes, enxergamos complicações porque simplesmente estamos acostumados com outra realidade. Aí parece que tudo muda, menos aquela sensação do que já vivemos até agora, parece que eu mudei de lugar, mas a minha realidade não mudou ainda.

Mas o que será que tem que mudar primeiro? O que está fora ou o que está dentro?

Particularmente acredito que a mudança começa de dentro para fora. O externo pode trazer questões interessantes para trabalhamos internamente, mas o processo de autoconhecimento como o próprio nome diz, vem de uma conversa honesta que devemos sempre ter com a gente mesmo.

Você tem conversado consigo mesmo?

Muitas vezes culpamos o nosso ambiente ou o outro por situações e experiências que estejamos passando sem perceber que somos nós responsáveis por quem somos e por onde queremos chegar.

A vida é feita de altos e baixos, mas uma pessoa que sabe seus limites e respeita seu próprio tempo vê a vida fluir com muito mais naturalidade pois está em constante transformação e desenvolvimento. Pense nisto!

Comente também via Facebook!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free