Skip to main content








Untitled design

Tá na luta mas não conquista?

“Se não é para realizar, então prefiro nem sonha!” – Leila Navarro

Crise, crise, crise. Se você fizer uma pesquisa vai ver que esta é a palavra mais comentada nos últimos tempos. É crise na política, na economia, na segurança, na educação, nos relacionamentos… Depois, vem a questão das inovações, da substituição do homem pela máquina e o fim de alguns direitos trabalhistas. Mas, embora tudo pareça um caos, tem gente que acaba emergindo e se destacando mesmo na turbulência. Qual é a grande sacada dessas pessoas?

Você já teve a impressão que nadou, nadou e se afogou na praia? Existem fases na vida que são como velejar em mares bravios: projetos, sonhos, intenções e ideias acabam naufragando e muitas vezes você nem entende o motivo. Mas, ao olhar ao redor, percebe que alguns velejadores têm sobrevivo. Aí surge a pergunta que não quer calar: o que eu fiz de errado?

É justamente para responder a essas perguntas que estou aqui. Tenho visto muitas pessoas entrando no ostracismo porque tentam, tentam, tentam… se esforçam, mas não alcançam seus objetivos. E acabam se rendendo à mesmice, a um lugar “confortável” na zona de conforto. Tem gente que até regride porque deixa de acreditar em si mesmo e nas coisas que são preciosas para a sua realização. Sonhos e projetos valiosos vêm sendo esquecidos porque está falando entender o “x” da questão.

Se você está na frente de batalha, percebe que até está chegando aonde deseja, mas sente as forças indo embora… ATENÇÃO! Você encontrará neste e-book alguns motivos que emperram as suas realizações. É no trabalho? Na carreira? Nos relacionamentos? Nas finanças? Nas escolhas? Não importa! Um tesouro valioso está diante de você. Continue a leitura e faça uma revolução positiva na sua vida.

Gostou? Continue lendo o ebook acessando o link: http://www.leilanavarro.com.br/lp/ebook-luta/

Conectada às Redes
http://www.leilanavarro.com.br/blog/
https://www.facebook.com/leilanavarro
https://www.instagram.com/palestranteleilanavarro
https://twitter.com/leila_navarro
http://www.youtube.com/leilanavarro
http://br.linkedin.com/in/leilanavarro
http://pt.slideshare.net/leilanavarro

Portal Leila Navarro http://www.leilanavarro.com.br

Comente também via Facebook!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free