Skip to main content








Dez dicas de “investimentos” lucrativos para a sua vida em 2013

1. Em 2013, simplifique a vida! Adote a Lei do Minimalismo, o que representa mais qualidade de vida e menos consumismo. Você pode fazer coisas extraordinárias com muito pouco!
2. Reflita e adote como estilo de vida um novo comportamento: tudo o que você investir para o seu bem-estar, para que o fortaleça e o faça crescer, volta para você em dobro e, aí, as pessoas ao seu redor também serão beneficiadas com “os seus ganhos”.
3. No início dos tempos Deus criou Adão e, em seguida, Eva porque viu que o homem não poderia viver bem sozinho. Manter bons relacionamentos, ter vida social ativa, encontrar amigos e familiares para conversar, rir e relembrar coisas faz um bem enorme!
4. Seja criativo nas pequenas coisas do seu dia a dia. Transforme situações comuns em algo inusitado. Invente, recrie, experimente e faça coisas diferentes! Surpreenda a si mesmo.
5. Diversão não precisa ser sinônimo de altos investimentos. Você já andou de pedalinho no parque da cidade? Já fez piquenique no quintal da sua casa ou na área de lazer do seu condomínio? Essas coisas podem parecer irrelevantes, mas invista algum tempo em diversões simples como essas e verá o efeito extraordinário que elas podem gerar.
6. Encare o seu trabalho como um “espaço” para você se divertir. Seja qual for a sua área de atuação é importante que tenha prazer em dedicar a maior parte do seu tempo em algo que tenha relevância para você.
7. O futuro começa aqui! Viva o momento presente com todo o entusiasmo, alegria, plenitude e energia possível porque tudo passa muito rapidamente.
8. Esteja constantemente atento à sua intuição! O hábito de dar atenção a si mesmo o fará encontrar respostas surpreendentes para decisões importantes em sua vida, carreira, relacionamentos…
9. Invista tempo para estar consigo mesmo e com sua consciência, refletindo e se reavaliando, digerindo o que você vê, como percebe as coisas que acontecem, o que sente, como reage diante de algo que não lhe agrada, pensando sobre o que deve manter e o que deve mudar.
10. Ame. Respeite o próximo, seja generoso, comprometido e solidário!

Você é uma pessoa PODEROSA,
que merece ser FELIZ e
viver plenamente a VIDA!

Baseado nas dicas de investimentos que você acabou de ler, comente no espaço abaixo quais foram as primeiras ideias para realização em 2013 que surgiram em sua mente. Tenho plena convicção de que as suas impressões podem despertar algo transformador na minha vida e de tantas outras pessoas. Compartilhe aqui suas inspirações e, juntos, vamos dar abertura para insights poderosos. Vamos nessa? Fique à vontade!

Comente também via Facebook!

Comentários

8 comentários em “Dez dicas de “investimentos” lucrativos para a sua vida em 2013

  1. Realizar sonhos que estava adormecidos dentro de mim, que por algum motivo eu os esqueci achado que não era capaz de fazer acontecer, mais agora mudei de idéia sinto que com ajuda de um ser superior tudo e possivel.

  2. A idéia de fazer coisas simples sem precisar gastar muito é bem interessante. Esse ano por exemplo já até falei para minha namorada que vou comprar duas bicicletas para dar uns passeios aqui pelo bairro mesmo de domingo, um dia que muitas vezes ficamos procurando algo na tv e não tem nada.
    Farei isso com certeza. E quem sabe no caminho parar em uma praça, tomar um sorvete, enfim… é isso!

  3. Ser criativo no dia a dia da vida é muito interessante pois muitas vezes a gente se acomoda e não recria o jeito de viver que traga mais satisfação, alegria e bem estar para a gente e para outros que cruzam no dia a dia em nosso caminho. Estou feliz que consegui encontrar esta mulher poderosa na internet. Não tenho muito traquejo com estes aparelhos….. Abraços. Participei de sua palestra em Pinhalzinho SC.

  4. É muito importante aprender que para sermos felizes não precisamos de altos investimentos, basta aprendermos a sentir mais e pensar menos!!! A felicidade está dentro de cada um!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free