Skip to main content








O que o trabalho representa para você: necessidade, hobby ou prazer?

As empresas modernas valorizam as pessoas harmoniosas e equilibradas, capazes de aliar à competência, à habilidade e à eficiência no trabalho também a alegria e a afetividade com que marcam sua vida, e, igualmente, levam para a vida pessoal o respeito e o empenho que dedicam ao trabalho – nesse cenário não cabe mais uma pessoa compartimentada e sim integrada em qualquer circunstância. A tendência mundial é unir trabalho e satisfação. Isso porque é fato comprovado que a produtividade aumenta em proporção direta à satisfação das pessoas envolvidas, uma condição que só traz benefícios: lucro, reconhecimento, realização, traquilidade, alegria e bem-estar. Então, quer saber como você se enquadra nesse cenário?

Compartilhe!

Comente também via Facebook!

Comentários

3 comentários em “O que o trabalho representa para você: necessidade, hobby ou prazer?

  1. Acompanho o trabalho de Leila Navarro, faz alguns anos. Como empresária e ser humano, sigo suas orientações .Minha vida, tanto comercial quanto pessoal tornaram-se mais prazerosas.
    Assisti diversas palestras e entrevistas na TV. Sinceramente dou risada só de lembrar das situações apresentadas por ela.Aconselho que todos tirem um tempinho para cuidar melhor de si mesmo , dando como dica o conhecimento repassado por ela.
    Parabéns Leila e obrigada por vc existir.

  2. Tive otimos comentários sobre vc, claro, que um conhecido meu que assistiu sua palestra comentou que era ouvindo a palestra e lembrando de mim, quis conferir e realmente te adorei, tenha um lindo dia e muito suce$$o.

  3. Eu pensei muito a respeito do nosso modo de vida neste formato de sociedade e cheguei a conclusão que está tudo errado trabalhar por dinheiro e estudar por dinheiro.
    O dinheiro é uma coisa que pode ser criada em máquinas de impressora e nenhum presidente até hoje resolveu o nosso problema.
    Eu estive pensando: a maioria das pessoas que trabalham não estão satisfeitas, a maioria das pessoas estão desempregadas(dos 16 aos 50), a maioria(99%) precisam pagar para estudar numa universidade e nem assim elas têm garantia de que elas vão ter vagas em algum emprego.
    Eu cheguei a conclusão de que precisamos usar a matemática lógica.
    Eu estou criando um formulário de registro onde as pessoas irão preencher com a identidade básica delas, o currículo e principalmente as profissões que elas gostariam de exercer. Assim podemos ter o resultado automático de quantos empregos existe e quantos trabalhos querendo ser deixados e quantos querendo ser ocupados. No fim das contas eu tenho uma estratégia para ligar todos os pontos.
    Acompanhe o meu site que logo logo eu vou liberar o formulário na categoria emprego do site e das redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free