Skip to main content








Leila responde sobre autoestima e carreira

Poderoso e poderosa,
você tem dúvidas quanto a sua carreira, seu futuro, sobre como obter sucesso, sobre autoestima, autoconfiança, automotivação? Envie sua pergunta para mim no e-mail blog@leilanavarro.com.br que eu responderei em um post especial. Esse espaço está aberto aqui no meu blog e, hoje, respondo duas questões sobre autoestima e carreira. Espero o seu e-mail, pois a sua dúvida pode ser a dúvida de muitas outras pessoas!

Oi, Leila, quero saber quais as atitudes que devo ter para aumentar a autoestima minha e de minha equipe?

Nós somos um produto de muito valor. Assim como mercadorias e serviços, as competências e as habilidades que possuímos são os nossos melhores talentos e, por isso, merecem a mesma atenção, o mesmo respeito e as mesmas estratégias e planejamentos que qualquer empresa. Você aumenta a sua autoestima quando reconhece quais são os seus diferenciais e se detém no que é mais valioso: você mesmo. Invista no seu marketing pessoal, na sua autenticidade para que conquiste uma imagem positiva, entusiasmada. Assim como o produto necessita de uma bela identidade visual, uma boa embalagem, você também tem que ter o mesmo cuidado com você. Atraia a atenção dos outros através da motivação, capacidade e habilidade não só em se comunicar, mas mostrar qual é a sua competência. Com o tempo verá que é capaz de muito mais coisas do que imagina e a sua equipe refletirá aquilo que você tem. Seja um ótimo produto! Invista em você! Sucesso!

Boa tarde Leila,
Tenho 33 anos e três filhos de 11, 5, 2 anos. Estou me sentindo mal porque até hoje não sei exatamente qual rumo seguir profissionalmente. Penso em montar meu próprio negocio, mas tenho medo de lidar com os problemas. Estou casada há 12 anos e perdi um pouco da minha identidade quero recomeçar, sei que vou conseguir. Meu marido exerce cargo público na cidade e isso também interfere na minha vida profissional. Gosto de trabalhar, não gosto de ficar em casa. Hoje em dia a mulher tem que ter a vida financeira independente eu vou a busca disso. Se puder me orientar sobre vendas pela internet, pensei nesta possibilidade. Obrigada pelo espaço. Saúde e sucesso. Joice Iris

Poderosa, eu não sou especialista em vendas na internet então, para tratar das minhas necessidades neste sentido, fiz parceria com quem é. Criar e manter relacionamentos são estratégias poderosas para qualquer negócio. Mas a sua urgência nem é essa, não é mesmo?… Você chegou em um estágio que precisa analisar bem aquilo que deseja mudar em você, utilize-se melhor de sua marca, sua vitrine pessoal, aposte em sua rede de relacionamentos, seja diplomático, abandone a reflexão e aprimore-se da ação, ganhe pessoas, comunique-se! E não desista, jamais! Lembre sempre onde quer chegar e otimize sua autoestima! Se você não sabe como começar faça o curso de Planejamento Estratégico Pessoal que disponibilizo no meu portal. Invista em você mesmo e nos seus sonhos.

Comente também via Facebook!

Comentários

2 comentários em “Leila responde sobre autoestima e carreira

  1. Leila,
    hoje trabalho em dois segmentos totalmente diferente, claro que um me da meu sustento e faço o que gosto o outro não e hobby, mas e algo que gosto porque tem haver comigo e me abre portas indiretamente. Preciso de alguem que encare minha luta como eu, sei que nao tem, mas esta muito dificil ter alguem que seja um assistente que nao seja apenas um relogio cuco. Que invista no trabalho, que encare desafios, faça acontecer… Porque hoje não existe mais pessoas que saibam dar valor as oportunidades?? se existe onde estão?? O que eu estou fazendo de errado na hora de contratar ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free