Skip to main content








Leila responde sobre buscar e atingir objetivos

Leila, agradeço pela oportunidade. Eu tenho desejo de me realizar profissionalmente, porém não consigo sair do lugar. Trabalho de telemarketing ativo de vendas, gosto do que faço, comecei até a ganhar dinheiro, porém, call center tem mudanças constantes em relação a comissão e fico perdida! Gosto do faço, porem não atinjo os meus objetivos de ganhar dinheiro. Beijos espero ansiosa sua resposta!

Poderosa, assim que iniciei a leitura da sua pergunta, a minha primeira impressão foi falta de foco. A segunda observação foi o excesso de “poréns” que você usa em uma frase tão curta. Entenda, eu não estou observando questões sobre a construção da frase e sim a “força” dessa palavra que, para mim, reflete o seu estado de espírito. Por isso, digo que a falta de foco é presente! Somos fruto do que pensamos, do que sabemos, do que sentimos e do que fazemos. Pesquisadores do mundo do trabalho acreditam que paixão e felicidade não estão associadas apenas à intensa experiência amorosa entre seres humanos e enfatizam a importância desse “estímulo” para todos os aspectos da vida. Eles garantem que esse sentimento constitui um fator determinante para o sucesso pessoal e também profissional. A tendência mundial é unir trabalho e satisfação, porque é fato comprovado que a produtividade aumenta em proporção direta à satisfação das pessoas envolvidas, uma condição que só traz benefícios: lucro, reconhecimento, realização, traquilidade, alegria e bem-estar. Então, para que tudo isso aconteça é preciso melhorar o seu nível de autoconhecimento e definir um planejamento estratégico para a sua vida. Se não sabe por onde começar, registra aí mais uma dica. No portal www.leilanavarro.com.br você encontra o curso Planejamento Estratégico Pessoal. Tome uma atitude importante na sua vida. Inicie agora mesmo o seu curso e aproveite cada orientação que será disponibilizada para você. Certamente você tem muitos talentos e encontrará a motivação necessária para alcançar seus objetivos. Estarei aqui torcendo por você.
Um forte abraço, Leila Navarro

Comente também via Facebook!

Comentários

2 comentários em “Leila responde sobre buscar e atingir objetivos

  1. Leila, Boa Noite. Meu caso é muito parecido com a colega que escreveu acima, sobre realização profissional. Atuo como compradora industrial.
    No meu caso, posso relatar, sem medo, que sou determinada, busco sempre alternativas para melhoria continua, porém, me sinto totalmente frustada profissionalmente. Sempre sonhei em ter um trabalho em que eu pudesse me realizar plenamente. Trabalhar e amar meu trabalho. Ganhar meu dinheiro pelo meu esforço, suor sem achar que estou perdendo meu tempo e sem ter um futuro, pois é assim que me sinto hoje. Trabalho desde os 17 anos e hoje com 33 anos, me sinto muito longe e pra ser bem sincera, sem uma direção sem rumo. Realmente preciso de ajuda profissional urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free