Skip to main content








Os 10 melhores de 2011!

Poderosos, um novo ano se inicia e resolvi colocar aqui para vocês o que teve de melhor em 2011 em nosso blog! Deliciem-se e aguardem as novidades que estou preparando para 2012! Um superbeijo, Leila!

1. O Poder da Superação!
“A disputa entre os melhores lugares, a força da concorrência, o que os outros acham de nós pouco importa quando temos plena convicção das nossas capacidades e competências, quando acreditamos em nossos sonhos e temos o desejo implacável de realizá-los”.

 

2. Autocoach
“Sou uma declarada adepta das perguntas, pois elas nos fazem pensar e contribuem para o nosso autodesenvolvimento. E ainda sou da seguinte opinião: temos que nos observar constantemente, questionar o que estamos sentido, o que queremos, o que não queremos, o que nos dá prazer, o que nos incomoda, o que podemos aprender com as situações da vida e por ai vai.”

 

3. Terapia do Amar

“Faça o teste! Pensamentos são poderosos e afetam todo o nosso ser. E, mesmo inconsciente, podemos projetá-los em situações que, às vezes, nem tem nada a ver com a causa do pensar.”

 
4. O Poder do seu estado mental
“Cuidado com seus sonhos, eles podem virar realidade, pois tudo esta em nosso estado mental, hehehe…. Isto é uma verdade que está muito bem descrita no poema de Napoleon Hills.”

 

5. Você tem tempo para reclamar?
“Pense em todas as grandes pessoas da história, em todas aquelas pessoas de grande valor histórico que figuram nas enciclopédias. Você consegue calcular quantas delas passaram a vida queixando-se por tudo?”

 

6. Lideres e gestores, todos temos que ser palestrantes motivacionais!
“Não é possível, hoje em dia, estar no mercado de trabalho, no mundo corporativo, sem desenvolver sua capacidade de motivar sua equipe através de uma apresentação, de uma palestra ou um discurso. Afinal, como levar à equipe suas novas idéias, seus novos projetos?”

 

7. Dia dos Namorados e a Resiliência
“Você já ouviu falar em resiliência? Se você não sabe do que se trata, pense em um bambu. O que acontece quando a gente tenta dobrá-lo? Ele enverga, mas não quebra e, quando a gente para de forçar, ele volta à sua posição original, certo?”

 

8. Lideres e gestores: todos temos que ser Coach!
“O Mundo mudou e, por favor, não dá mais para perguntarmos: O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? deste jeito. Quando tomamos atitude de coach, passamos a estar atentos às qualidades e desafios de cada um a nosso redor e procuramos ajudar todos a alcançar a sua meta.”

 

9. Competir ou Concorrer, um conceito que faz diferença
“O que complica – e muito – o sucesso da maioria das pessoas é a crença de que precisam ser competitivas para chegar lá.  O fato é que ao se guiar pela necessidade de competir, as pessoas acabam fazendo o que todo mundo faz para atingir determinado resultado.”

 

10. O que te faz feliz?
“O que é essa tal felicidade? A felicidade está relacionada com a profissão? Com a confiança? Com a autoestima? É diferente ser feliz criança e ser feliz adulto? O que me faz feliz?”

Comente também via Facebook!

Comentários

Um comentário em “Os 10 melhores de 2011!

  1. Olá Leila, sempre acompanho seus trabalhos no blog, sempre lendo, mas me questiono e muito vejo que alguns temas de sua palestra mexe comigo,por ex: o que vc estou fazendo para crescer, sempre tenho grandes ideias, sempre originais e pratico me destacando,mas nada ocorre, acho que estou no local(empresa errada), não sei como prosseguir esses trabalhos maravilhosos não posso deixar morres essa motivação e entusiasmo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free