Skip to main content








Você tem resolvido ou complicado os seus problemas?

Poderosos, mais uma pergunta e mais um presente da PROMOÇÃO “A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA”. Dessa vez, o sorteado ganhará meu DVD e seu nome será divulgado no dia 09 de dezembro. É só responder a seguinte pergunta para concorrer!
Participe e Boa Sorte!

*clique na imagem para ampliá-la
*as respostas dadas através do facebook e do blog serão válidas

Comente também via Facebook!

Comentários

35 comentários em “Você tem resolvido ou complicado os seus problemas?

  1. Tenho resolvido sempre meus problemas, pois sei que Deus fez as pessoas capazes de resolve-los da melhor forma possível sem exageros, sem reclamações, basta buscar e não ficar parado olhando para o tempo.

    Beeeiijos Leila.

  2. Resolvido!!! Os problemas são bençãos em nossa caminhada de aprendizes e devem ser encarados com muito amor e paciência.

  3. É inútil achar que a vida é tão simples assim, e insenta de problemas… por que não é, mas acredito que existem maneiras para torná-la menos penosa, eu ultimamente não tenho dado conta, é mais do que um leão por dia, precisaria ser uma caçadora profissional para conseguir matar todos esses ‘problemas-felinos.

  4. Sempre fui otimista, e nunca me escondi de meus problemas. Acontece que motivos 8 me fizeram fugir de minha essência, e precisei participar de uma palestra de Leila Navarro para perceber como estava me perdendo. Ainda não voltei à minha forma plena, mas o sol voltou a brilhar. Chega de ser fudidinho! O mundo muda se eu mudar!!!

  5. já compliquei muito mais do que resolvi problemas, mas ultimamente consegui um certo equilíbrio, mas é muito fácil ter recaídas

  6. No geral tenho resolvido meus problemas … A vida me ensinou a levantar após as quedas, a não confiar sempre em tudo que me dizem, mais principalmente a encarar tudo com muito bom humor.. As vezes é complicado, mais acabo resolvendo tudo sem stress e melhor sem rugas rsrsrsrs

  7. Resolvido, claro! Não podemos deixar nossa vida pela metade e os problemas fazem parte dela e fazem mais parte ainda de nossa evolução como seres humanos! Fugir só aumenta nossos problemas, então é preciso enfrentá-los e resolvê-los. Ao final, podemos perceber que o problema era muito pequeno perto do que imaginávamos. Com a resolução ficamos mais leves e abertos para receber novas dádivas!

  8. Percebi como tenho complicado minha vida, mas agora, com a chegada da minha filha, percebo que é preciso descomplicar e resolver os problemas e transmitir alegria e confiança para este ser lindo que acaba de chegar.

  9. PARABÉNS, ADRIANA! Você foi a sorteada e receberá em sua casa o DVD “A Vida Não Precisa Ser Tão Complicada”.
    Obrigada a todos que responderam, essa troca é uma alavancada no nosso crescimento! Continuem participando!

  10. Olá Leila,

    Tem muitooos palestrantes dando conferências gratuitas em Congressos somente para fazer de conta que são stand up e outras coisas, né verdade? Pagando para aparecer na mídia, até em novela da Globo…

  11. Até para palestrantes e partners a vida as vezes fica complicada e descomplicada. E os roads shows maravilhosos? Parabéns!!!

  12. Bom dia.

    em minha opiniao tudo tem que ser muito pratico ou voce os resolve ou os coleciona,que cá entre nós nao é uma coleçao muito agradavel.

  13. Eu resolvo os meus problemas um de cada vez. Faço uma lista e enumero todos eles através do grau de dificuladde. Eu sempre os estou vendo, mas para solucioná-los, é preciso de tempo e maturidade.

  14. Eu tenho resolvido. Não gosto de deixar pra depois. Afinal, para todo problema existe uma solução. Precisamos ser criativos e ponderados para encontrar a melhor forma de solucionarmos nossos problemas. A questão não são os problemas e sim a forma como aprendemos a lidar com eles. Muitas vezes acreditamos que são tão grandes e não temos a capacidade de olhar para o lado e ver que poderia ser pior….então, é preciso erguer a cabeça, olhar para frente e encarar!

  15. Eu complico mais do que resolvo devido a proscratinação, estou tentando ter foco no que tenho que fazer, a batalha é pesada mas chego lá, espero descomplicar.

  16. Não deixando para amanha, o que se pode fazer hoje, e se alguma coisa e dificil, que preocupa, pois imagino que isto ja passou, imagino que isto foi por exemplo a semana pasada e isto traz menos stress, mesmo que não tenha pasado o assunto que nos preocupa.

  17. Parabéns, Mirela! Você foi sorteada e receberá em casa o DVD ‘A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA’. E o sorteado que receberá o ivro ‘A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA’ foi Cláudio Henrique Tenroler. Parabéns! Entraremos em contato para que disponibilizem o endereço de entrega. Att. Equipe Leila Navarro

  18. Eu vivia complicando os meus problemas. Mas, depois da palestra da Leila Navarro, no CONAD 2011, percebi que “Nada muda se eu não mudar”, então aprendi que para descomplicar a vida e resolver os meus problemas bastava mudar a mim, e partir de então, tudo que faço com decidação tem dado certo, porque tenho foco nos resultados e acredito na minha capacidade de vencer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free