Skip to main content








Você leu o livro? Como ele ajudou a descomplicar sua vida?

Chegamos a quarta pergunta da promoção. Você leu meu livro “A vida não precisa ser tão complicada“? Deixe seu depoimento. E, se você não leu, que tal responder com sua expectativa?
Essa questão premiará o sorteado com o meu DVD.
Vamos trocar nossas maneiras de descomplicar a vida. Dessa forma, estou certa de que vamos aprender muito uns com os outros.
Super Beijo
Leila

Comente também via Facebook!

Comentários

24 comentários em “Você leu o livro? Como ele ajudou a descomplicar sua vida?

  1. Não, a vida não precisa ser complicada. Basta acordar sedo, e como você mesmo diz, dizer que sou poderoso e que tudo vai dar certo. E quando algo der errado procurar o lado bom, filtrar o que é ruim, reciclar o que sobrar e fazer de tudo uma escada.

  2. Minha expectativa para o livro é que ele possa mostrar os caminhos para que não compliquemos a vida aprendendo que os problemas são passageiros … temos mesmo que viver e sempre seguir adiante.!

    Beiijos Leila :)

  3. Eu não li ainda, mas a minha expectativa é a melhor possível para descomplicar a minha vida, em meio a tantas mudanças que ocorrem em tempos atuais

  4. O livro me fez enxergar mais alegrias e oportunidades nas coisas pequenas que as pessoas não dão valor porque as substimam. Enchendo uma piscina de adulto com muitas coisas pequenas eu me contento em mergulhar de cabeça. Descompliquei a vida e me livrei daquela que os outros reclamam e preferem ficar na mesmice.

    Obrigado Leila por ajudar eu e outros a viver mais e melhor sem complicações.

    Um livro para devorar sem pressa.

  5. Ainda não li o livro, mas uma coisa é certa: cada um complica a própria vida por diversas maneiras, motivos ou ações e atitudes. E mesmo com a solução à um palmo da nossa vista, as vezes é necessário ouvir/ler de outra pessoa conselhos e dicas, que até já sabemos, mas nos dá mais confiança quando vem dos outros!

  6. Ainda não li o livro.mas tenho certeza se ler vou gostar muito.
    Na verdade a vida não é complicada,nós é que a complicamos.

  7. Parabéns, Mirela! Você foi sorteada e receberá em casa o DVD ‘A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA’. E o sorteado que receberá o ivro ‘A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA’ foi Cláudio Henrique Tenroler. Parabéns! Entraremos em contato para que disponibilizem o endereço de entrega. Att. Equipe Leila Navarro

  8. Ainda não li. Mas quando eu ganhar, vou ler tudinho e aplicar tudo para deixar a minha vida 100% descomplicada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free