Skip to main content








Quais dificuldades você encontra que não deixam sua vida fluir?

Queridos, estou adorando a participação de todos. Essa troca de vivências e pensamentos são muito ricos para o desenvolvimento de novos olhares e novos caminhos em nossas vidas. Vocês também estão me dando esse presente!
Agora vai a terceira pergunta, que premiará o sorteado com meu livro A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA no dia 13 de dezembro. Quero lembrar vocês que, caso não seja sorteado na pergunta, ainda terá chance de ganhar no final da promoção, pois todos os que participaram respondendo qualquer uma das perguntas colocadas farão parte do sorteio. Compartilhem e boa sorte a todos!

*clique na imagem para ampliá-la
*as respostas dadas através do facebook e do blog serão válidas

Comente também via Facebook!

Comentários

30 comentários em “Quais dificuldades você encontra que não deixam sua vida fluir?

  1. A dificuldade que eu mais encontro é de reconhecer o meu erro e admitir que eu errei mas com todos. Preciso rever esse meu lado e vê que errei!!!!!

  2. O MEDO, com certeza é a maior dificuldade, o que não deixa minha vida fluir. O MEDO de errar, de arriscar, de não ser aceita, de mudar e de falhar!!!

  3. Aprendi o seguinte com você, minha querida Leila: nada muda se você não mudar…portanto, sendo uma pessoa flexível e que aceita mudanças na vida…as dificuldades ficam tão pequenas e tudo se resolve da melhor maneira possível…

  4. Sinto dificuldade das pessoas que não colaboram com meu desenvolvimento pessoal e profissionl, mesmo não sendo obraigação delas mas não poupam esforços de uma simples ajuda sem cobranças. Por outro lado, consigo por contornar obstaculos vindos da minha jovem experiência profissional e falta de conhecimentoc correndo atras de saber como fazer e resolver.

  5. Dificuldades que encontro, que não deixam a vida fluir é o ressentimento, a mágoa e a repugnância que a prepotência dos que detém o poder me causam. Quer conhecer a verdadeira índole, caráter de uma pessoa, coloca-a num cargo de poder. Aí elas se revelam como de fato são!

  6. A maior dificuldade nesta fase da minha vida é atender aa expecttivas e dificuldades do casamento recente com as da gestão de tempo e finanças da minha empresa também recem criada. Para mulher o trabalho é uma parte muito importante da vida, mas nunca estamos felizes se só o trabalho vai bem. Somos complexas demais para focar um único objetivo.

  7. Estou vivendo um momento da minha vida que pode-se destacar desta forma: Todo e qualquer problema que acontece nas nossas vidas, não é por acaso, serve para amadurecermos atitudes que temos, opiniões e ver que a vida vai muito além de qualquer coisa, temos que viver independente dos problemas.. devemos enxergar as coisas com bons olhos, pensar pelo lado positivo, acreditar que somos capazes, sendo assim, a vida flui normalmente e com resultados satisfatórios. Pensando assim, O MEDO de não conseguir alcançar determinado objetivo, a ANSIEDADE, são fichinhas para o pensamento positivo!

    Beiijo Leila :)

  8. Hoje a minha grande dificuldade é o medo, o medo de arriscar no trabalho, de expor a minha opinião, medo de traçar objetivos e não conseguir atingi-los me frustrando.

  9. Acredito que: pessoas que acham o tempo todo que a grama do seu vizinho é bem verdinha e que as coisas só dão errado pra si próprio e juntar isso com ficar parado sem ação e proatividade real, com certeza as coisas não irão fluir mesmo.Também acredito que tentar ser feliz nas pequenas coisas e pequenos secessos do dias dia irão contribuir sim para as coisas fluir melhor.

  10. Deparo-me muitas vezes com limitadores internos, em pensar que somos ou devemos ser somente aquilo que nos caberia usualmente, ou seja, o que dá para ser. A tendência à estagnação ou estabilidade, muitas vezes nos coloca em situação de coitadinhos. Tenho uma filha de 5 meses, voltei a trabalhar, mas o ambiente estava péssimo, tudo indicava um desligamento próximo de acontecer. Percebi então uma oportunidade de fazer a vida fluir, acontecer. Fiz uma escolha: pedi Demissão! Estou muito feliz! Vou dar início àquilo que realmente acredito…E ser cada vez mais PODEROSA!

  11. A dificuldade eh sempre achar q tem alguem mais preparado q eu,nw sou muito resistente a criticas e nw ah quem me estimule ao progresso,acho q eh por isso q hj em dia eu acredite q somente dependa d mim,mas nw queria q fosse assim…
    Acho q a depressao.

  12. Poderosos, a sorteada da terceira pergunta foi Eliete Jose Ribeiro, que deixou sua resposta no facebook! Continuem participando, em breve divulgaremos a quarta e última pergunta!

  13. As dificuldades que encontro e que por vezes não deixam a vida fluir são provenientes de gente sem escrúpulos que aparecem nas nossas vidas e são verdadeiros lobos com pele de cordeiro

  14. A dificuldade maior para a vida não fluir é a acomodação, essa sim emperra todo e qualquer processo de evolução e crescimento, na vida pessoal e profissional.

  15. As maiores dificuldades são apresentadas pelas pessoas ao meu redor, quando elas percebem que eu tenho sucesso e sem lidar com as dificuldades, elas tentam me prejudicar. Existem muitas pessoas tentando dificultar a vida do outro.

  16. Não encaro como dificultades e sim como desafios. Adoro resolver problemas, traz satisfação pessoal. É engraçado, que enquanto algumas pessoas detestam pressão, eu me sinto desafiada! Até hoje busquei sempre resolver as situações difíceis do dia-dia com muita paciência e bom humor, afinal toda dificuldade precisa ser superada!

  17. A minha dificuldade é tentar sempre fazer o correto, ocertinho… mesmo sabendo que é muito melhor “deixar a vida me levar”!

  18. a minha dificuldade é as vezes estar desanimada, e isto é muito difícil acontecer, mas quando estou, fica complicado, mas tento voltar ao domínio da situação

  19. Não ficar pensando em alguma coisa do pasado, que não foi boa, pois estamos gastando energia no pasado e não no presente para planejar o futuro.

  20. Parabéns, Mirela! Você foi sorteada e receberá em casa o DVD ‘A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA’. E o sorteado que receberá o ivro ‘A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA’ foi Cláudio Henrique Tenroler. Parabéns! Entraremos em contato para que disponibilizem o endereço de entrega. Att. Equipe Leila Navarro

  21. O que as vezes dificulta um pouco é achar a decisão certa com uma equipe que discorda mas não coloca opções de soluções.

  22. AH MEU DEUS, O CLÁUDIO HENRIQUE TEM RAZÃO. EU SOU UMA DAS PESSOAS QUE NÃO TENHO CORAGEM DE ME EXPRESSAR NA HORA EM QUE ESTOU CERTA. AGORA, COMO SE EXPLICA ISSO? ESTOU TRABALHANDO PARA MUDAR, E VOU CONSEGUIR. BEIJOS E FELIZ 2012 PARA TODOS NÓS.

  23. Aprendi que a maior dificuldade que não permite com que eu atinja meus objetivos sou eu mesma. A partir do momento em que eu decido o que eu quero, vou buscar meios de conseguir. Com trabalho e dedicação, qualquer objetivo é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free