Skip to main content








Como você descomplica a sua vida?

Poderosos, começa hoje a PROMOÇÃO “A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA”. Até dia 16 de dezembro eu enviarei 4 perguntas e, cada uma delas, presenteará uma resposta com meu livro ou meu DVD.
A primeira resposta, que será sorteada no dia 05 de dezembro, será premiada com meu livro “A Vida Não Precisa Ser Tão Complicada“.
Participe e Boa Sorte!

*clique na imagem para ampliá-la
*as respostas dadas através do facebook e do blog serão válidas

Comente também via Facebook!

Comentários

38 comentários em “Como você descomplica a sua vida?

  1. Bom dia guerreira!

    para descomplicar minha vida todos os dias tenho que dar uma “fodidinha” pois, a cada novo dia uma nova complicação surge em nossas vidas sendo comparado esse mal de “comparação” a doença da dengue cada vez que acontece vem mais forte e pode te levar a morte… se não fizermos nada para a vida ficar descomplicada ou melhor se ano fizemos nada para viver com espectativa da nova “complicação” que teremos amanha… de nada valeria esta tenatando viver o agora…

    bye se ja ganhar o seu cartao de visita estou perfeitamente satisfeito por que eu nasci para ser um vencedor e se acertei na vida é por que um dia me ensinaram que “ACERTAR É HUMANO”

  2. Eu descomplico minha vida pensando antes de agir buscando avaliar cada alternativa de tomada de decisão possível antes de fazê-lo. Hoje em dia vive-se correndo sem tempo nem para “RESPIRAR”. Quando pensamos bem e, ainda, conversamos com as pessoas envolvidas em uma situação que demanda uma atitude, formamos base, argumento e apoiadores (ou não) para a ação mais adequada. Muito Obrigado!!!

  3. Eu descomplico minha vida rindo de mim mesma, não levando a risca a moda esquelética, curtindo cada momento como se fosse único, cada aroma, sabor, pessoa, música, e nestas coisas simples da vida, aproveito mais as conquistas grandiosas.

  4. Tento descomplicar minha vida dando o máximo possível em ser sincero seja em qual assunto for. Apenas imagino como dizer(chegar para o problema ou pessoa)e assim dizer o que há e como posso chegar pra resolver tal fato.
    Obg

    Udson

  5. Pergunta:Como você descomplica a sua vida?

    Nos dias de hoje, vemos que muitas coisas que acontecem no nosso dia a dia nos faz ficar pra baixo, pensando que não somos capazes de alcançar nossos objetivos, tanto pessoal quanto profissional,mas temos que ter em mente o seguinte pensamento: vamos ser, realmente, quem nos somos… vamos enfrentar os problemas de cabeça erguida e não ter vergonha dos nossos defeitos e saber que TODOS NÓS SOMOS CAPAZES DE FAZER ACONTECER…DE FAZER A DIFERENÇA em um mundo onde as pessoas, ainda, costumam a pensar somente em si próprio e não no coletivo, muitos não pensam ainda que cada atitude nossa tem muitas consequências, podendo ser boas ou más,Por isso: seja mais você, seja quem realmente você é e lembre-se sempre que você é capaz… basta querer e acreditar em você. Faço isso para descomplicar a minha vida e garanto que tenho resultados bastante satisfatórios!!. MUDE, FAÇA E ACONTEÇA.

    Beeijãoo Leila :)

  6. Todos os dias eu acordo pensando que tudo já deu certo, todas as minhas atitudes, ideias e pensamentos são o certo naquele momento; e não assumo problemas dos outros, cada um com seu problema, dou apoio, colaboro com sugestões, mas o problema é do outro, com isso não complico a minha vida. Solidariedade sim, assumir o problema do outro não.

  7. Acredito que em todas as situações há duas perspectivas: a positiva e a negativa. Cabe a nós escolhermos a perspectiva positiva e então, descomplicar a vida.

  8. Poderosos!! Obrigada por todas as respostas! O vencedor do livro “A vida não precisa ser tão complicada” foi Fabio Rodrigues Rek, que colocou sua resposta no Facebook. PARABÉNS!! E continuem participando!! Serão mais 5 presentes que irei distribuir. Daqui a pouco divulgarei a segunda pergunta. Beijos Leila

  9. Bom dia. Paz e Bem!!!
    Buscando ter equilíbrio e paz interior para ter sabedoria e discernimento na resoluição das “complicações da vida”. Com certeza elas nos são colocadas para ajudar na nossa evolução tanto como pessoas, quanto como seres espirituais. Abraços

  10. Olá Leila. Eu descomplico a minha vida, fazendo as coisas com amor e prazer, colocando familia e Deus em primeiro lugar. Na realidade a vida é bela e simples, só que temos o habito de ver sempre o lado mais vazio do copo. Abraços

  11. Com uma agenda bem descomplicada: faço tudo perto de onde eu moro: levo 10 min. para chegar ao trabalho, compartilho carona, frequento lugares no mesmo bairro: academia, massagista etc. ou seja eu também me cuido muito para enfrentar os “complicadores” diários das outras pessoas.

  12. descomplicar a vida p/ mim é aceita-la do jeito que ela é, porém sem conformismo,ter fé de que todo o meu sucesso depende do ser mais importante do mundo “EU”pois somos n´s quem decidimos como nos sentir,feliz ou deprimido?

  13. Bom… descomplicar a vida é enchergar a graça de Deus em tudo o que se passa. Há na Bíblia, uma passagem que diz que ele nos abençoa enquanto dormimos… pra que complicar passando “noites em claro” ou correndo o bastante para não conseguir ver o brilho dos acontecimentos de nossas vidas?!
    Descomplicar é não ligar para quando nos cabe rir ou chorar…
    é simplismente viver…

    Beijos!

  14. Desde que assisti Luiza Helena, do Magazin Luiza, numa palestra, onde ela relatava como e porque o lema “prefiro ser feliz do que ter razão” é presente na vida dela, comecei a refletir o quanto sofria e me afastava das pessoas quando insistia e brigava por manter o meu ponto de vista, sem perceber que na vida tudo tem seus dois lados, e que o outro lado pode ser melhor ainda.
    Desde então, adotei este lema, e quando os conflitos surgem, e percebo a pequenez da causa, opto por ser feliz do que ter razão. Neste momento, saio do conflito feliz, preservando a relação com o outro.

  15. Tendo simplicidade diante das pessoas, dos problemas, das várias atividades rotineiras, no meu modo de vestir, de pensar, de gostar (sem culpas), enfim… ser simples´. Quantas riquezas descobri depois que comecei a descomplicar minha vida!

  16. Eu descomplico a vida, pensando que tudo tem uma lição de vida. Aprendo a cada segundo. Em todas as dificuldades e sempre estou preparada para outras adversidades da vida.

  17. eu descomplico a minha vida, aprendendo a domar o meu leão, ou seja em vez de matar um leão a cada dia, aprendo a lidar com os problemas e a solicioná-los.

  18. Eu descomplico minha vida fazendo minha parte. Não adianta só ter fé e achar que as coisas vão acontecer. Eu me preparo para os desafios, além disso, acredito na minha capacidade de criar, de transformar e faço aocontecer. Acho que o pilar é: preparar-se, crer e fazer!

  19. Bom dia! Acho que o nosso coração é uma eterna fonte de amor … se conseguirmos sentir tudo o que acontece à nossa volta com o nosso coração, um instante de reflexão e uma boa respiração, tudo se torna mais leve. O mundo é feito de pessoas e quanto mais e melhor nos relacionarmos, com certeza não veremos tantas “complicações” no nosso dia-a-dia.

  20. Eu descomplico minha vida, na tentativa diária de me entender, aprimorando meus sentimentos que as vezes parece ser outra pessoa e em outras a melhor amiga que eu poderia ter. E nesse vai e vem, me adaptando no mundo da melhor maneira possível!

  21. Eu descomplico minha vida não me estressando a toa, e quando sinto que isto pode acontecer, para penso e me controlo, pois no final tuda da certo, e senão der, é por que não era pra dar.

  22. Parabéns, Mirela! Você foi sorteada e receberá em casa o DVD ‘A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA’. E o sorteado que receberá o ivro ‘A VIDA NÃO PRECISA SER TÃO COMPLICADA’ foi Cláudio Henrique Tenroler. Parabéns! Entraremos em contato para que disponibilizem o endereço de entrega. Att. Equipe Leila Navarro

  23. Bom dia, minha querida.

    Hoje estou trabalhando dia a dia e procuro resolver as coisa udo dentro de sua hora e momento, estou administrando a pressão para não atrapalhar nas tomadas da decisões.

    Um grande abraço.

  24. Eu descomplico minha vida, sendo o mais objetivo possível.Vejo os prós e o contras de possíveis decisões, vejo se estou sendo ético, dentro da legislação em vigor, e assim, chego as minha decisões que considero descomplicadas…

  25. Eu descomplico a minha vida fazendo o que gosto, traçando planos e metas para alcaçar meus objetivos e me divertindo muito no meio do trajeto, pois o mais importante é o caminho, e não o local de chegada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free