Skip to main content








Terapia do Amar

Existem circunstâncias na vida que não é necessário ser um cientista para observar. Se você pensar em um limão espremido, por exemplo, a sua boca começa a salivar!
Quando pensamos em um momento bom, sentimos bem-estar. E o contrário também é verdadeiro. Ao pensar em uma situação triste, até o semblante muda! Faça o teste! Pensamentos são poderosos e afetam todo o nosso ser. E, mesmo inconsciente, podemos projetá-los em situações que, às vezes, nem tem nada a ver com a causa do pensar.
Por exemplo: se você está com muita raiva do seu chefe, sai do escritório com essa emoção e pega um baita trânsito, cada coisinha vai irritando cada vez mais e você acaba transferindo essa raiva para os outros motoristas e fica impaciente com coisas e situações que, em outros dias, passariam despercebido. Daí você se lembra que tem que passar no supermercado, pois não tem nada para o jantar – e ir ao supermercado, que antes era uma coisa divertida, passa a ser um grande sacrifício e tudo que você procura nas prateleiras “parece” não encontrar. Claro, você já está quase “cego” de raiva, pois, nessas circunstâncias, a raiva vai contaminando todos os seus pensamentos e atitudes e acaba por criar realidades negativas. Estou exagerando?
Agora, seguindo essa mesma lógica quero falar sobre a “Terapia do Amar”.
É comprovado estatisticamente que pessoas que amam tem vida mais longa, bom humor e experimentam um estado de graça e energia.
Quando pensamos em alguém que amamos, ativamos o nosso sistema imunológico, sentimos bem estar, nos sentimos mais tranquilos, mais fortes e preparados. Com isso, nos sentimos bem e este sentir-se bem podemos projetar em qualquer situação para minimizar conflitos, para facilitar fluir… enfim, para o bem.
E veja que interessante. Quando pensamos na pessoa que mais nos ama, este efeito é muito reduzido. Saber que somos amados é bom, pois nos faz sentir aceitos, queridos e desejados, mas amar é muito maior.
Ame, ame muito e projete e multiplique este amor.
Experimente fazer a Terapia do Amar, no vídeo eu explico como é. Eu tenho feito e mudou muito minhas relações.

Comente também via Facebook!

Comentários

11 comentários em “Terapia do Amar

  1. Leila, saúde e paz p/ vc.
    Te conhecir há 6 anos atraz quando o Jairo trouxe vc em um concresso de PNL em Vitória.
    Tenho uma empresa que atua na área de gestão de pessoas e que também ministra treinamentos de PNL, Coaching, Oratória, Pompoar, entre outros cursos comportamentais.
    Atuamos no Norte do ES e no Sul da BA, penso em te levar para dar uma palestra ou curso em Texeira de Freitas, quero que por favor me envie uma proposta deste trabalho da terapia do amor, ver o que vc pode fazer de melhor em questão de custo, para viabilizar sua vinda.
    Noa mais, quando eu crescer quero ser igual a você.
    Grande abraço.jack

  2. Olá Leila. Moro em Natal/RN e estou encantada com a palestra sua que assisti promovida pelo Nordestão. Diante de problemas pessoais (quem não os tem?) que enfrento, você foi a gota de ânimo que estava faltando para alegrar meu dia. Só lamentei não ter sido sorteada com o DVD, pois minha mãe está depressiva e não consegui levá-la ao evento. Pensei: “se eu ganhar, farei com que ela assista”. No mais, obrigada pelas boas gargalhadas e pelo ânimo renovado. Grande beijo! Seja PODEROSA sempre querida Leila!

  3. olá, leila!!! é com imenso prazer que escrevo para você,
    assistir a uma palestra sua e fiquei realmente encantada, como você é ilminada e contagiante, parabéns é de pessoas assim que este mundo está precisando.
    sou da arezzo recife..”poderosaaaaaaaaaaaa”. bjsssss

  4. Olá Leila. Tenho livro seu e acompanho seu trabalho que é ótimo. Gostaria de fazer uma crítica quanto a um vídeo seu, o “Presença do vazio”. O som está demasiadamente alto, quase no mesmo volume de sua voz. Sugiro que o editor se atente a isso, pois sua explicação e o entendimento ficaram comprometidos. Abraço e sucesso!

  5. Muito obrigada pelas mensagens, Poderosas!
    Cristina, as palestras no Nordestão são sempre especiais! Têm uma energia fantástica.
    Patrícia, obrigada pelo toque. Ficarei mais atenta aos videos. É sempre bom receber suas críticas e sugestões!
    Pratiquem e compartilhem a terapia, mudou a minha vida! Beijos e muito amor para todas. Leila.

  6. Como as pessoas estao mesquinhas a hora de amar. Gente AMAR é totalmente gratuito e somente trás coisas boas tanto para o que ama para o que é amado. O mundo sería tao diferente se fossemos capazes de amar incondicionalmente primeiramente a nós mesmos, pois si eu nao me amo nao posso amar a outros e depois a todas as pessoas ao nosso redor. Uma creencia que eu adotei como minha e me resultou super eficiente foi: Todas as pessoas estao fazendo o melhor que podem de acordo com seu nivel de desenvolvimento (evoluçao), ou seja, si alguem te maguou ou te decepcionou. PERDOA. Essa pessoa ta fazendo o melhor que ela pode. Si vc se decepcionou com vc mesmo. PERDOA-TE!!!! Vc está fazendo o melhor que pode. Ninguem é perfeito. Ninguem passa por essa etapa entre nascer e morrer chamada VIDA sem magoar ou ser magoado. Faz parte de viver. Façamos de todas as experiencias da vida uma oportunidade unica de desenvolvimento e evoluçao. A vida nada mais é que uma escola e nós os pupilos… Adorei esse video Leila e ja estou colocando em práctica. Abraço a todos e vamos pensar na pessoa amada, pois nosso sistema inmunologico vai bombar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free