Skip to main content








Aprendizagem floresce do caos

“Aprendizagem floresce do caos”
Marina Fanning, idealizadora do Empretec

Com certeza nasci empreendedora, mas só tomei consciência do que era ser empreendedor depois do Empretec, em 1992, quando me assumi, de fato, “Empreendedora do meu próprio Talento”.
Este curso, oferecido pelo SEBRAE foi um verdadeiro divisor de águas em minha vida, fui uma antes e sou outra depois do Empretec.
No programa “Talento para ser feliz” entrevisto, com muita honra, Mauro Pedro Lopes presidente do SBDE e meu facilitador do Empretec, que carinhosamente eu chamava de meu dificultador, pois foi uma das imersões mais sérias e fortes que fiz na minha vida ate hoje. Não dá para sair o mesmo, é um processo de mudança comportamental, para alguns mais poderoso que para outros, como tudo na vida, porque depende de suas escolhas, vontade, persistência, disciplina, relevância, metas, propósitos, etc. dependem da onde você quer chegar, porque depois deste mergulho profundo em seu autoconhecimento temos muito claro que: “Nós estamos aonde nos colocamos”.
Nesta entrevista você vai assistir um bate papo sobre o movimento empreendedor no Brasil desde como educar seu filho até como enfrentar crises. Vale a pena conferir a entrevista na íntegra.

Comente também via Facebook!

Comentários

3 comentários em “Aprendizagem floresce do caos

  1. Poderosa, acabei de fazer o curso, terminei neste último sabado 26/03. Vc tem razão qdo diz q não tem como sair desse curso do mesmo jeito, pois mudamos, e mudamos pra melhor, é uma injeção de animo, de visões, e acima de tudo de desafios, sabendo que o desafio maior, é vencer as próprias barreiras a qual criamos. Não é facil ser uma empresária, mas tudo pode acontecer, quando nos capacitamos, colocamos METAS e… mãos na massa! Beijokas Lindona

  2. Tenho muita vontade de fazer o EMPRETEC, obrigada pela dica, que me estimulou ainda mais a ir atrás desse curso.

  3. Também sou um EMPRETECO, dente poucos no Brasil. Mas atenção: Empretec não é pra quem quer. Vc. Precisa estar emocional e fisicamente preparado pra participar desse seminário. O Candidato passa por uma entrevista. Só participará se o examinador aprovar. É mole? É não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free