Skip to main content








Será que estou fazendo o melhor que posso para o nosso mundo?

Nesse mês entrevistei uma mulher poderosíssima que é um exemplo de cuidado com o planeta. Foi uma conversa sobre sustentabilidade, educação, cooperação, generosidade. Consuello Matroni é artista educadora que reutiliza tudo o que encontra em sua frente e divulga com a intenção de mostrar que podemos transformar nosso planeta com atitudes sustentáveis. Com parceria de cooperativas de catadores, ela realiza trabalhos incríveis como a criação de roupas maravilhosas feitas com materiais reutilizáveis.
Eu já vesti a camisa de palestrante verde, não podemos jamais esquecer que o planeta precisa de atitudes sustentáveis. Já estou usando roupas reutilizáveis nas minhas palestras e, agora, são roupas criadas pela Consuello. É umas sensação agradável e poderosa que faz eu me sentir linda e verde!
Vamos começar o ano refletindo sobre nossas atitudes. Será que estou fazendo o melhor que eu posso para o nosso mundo?
Não deixe de ouvir a entrevista na íntegra no meu portal, pois a Consuello nos dá uma aula de sustentabilidade com várias dicas práticas e fáceis que todos podemos inserir no nosso cotidiano.
Reflita! Aja! Reutilize! Transforme!
Veja aqui fotos de trabalhos e oficinas de Consuello Matroni.

Comente também via Facebook!

Comentários

2 comentários em “Será que estou fazendo o melhor que posso para o nosso mundo?

  1. Leila criei um blog para divulgar conteudos interessantes e este é melhor para os tempos de hoje se me permite vou divulgar, mas se nao posso me avisa que retiro de lá…Estou apenas começando este trabalho, ainda criando muita coisa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free