Skip to main content








Stress Break

Estresse não é um problema de médico, estresse é um problema de comportamento!

Trabalho, prazos, pressão, corresponder às expectativas, medo de perder o emprego, transito, horários, correria… STRESS BREAK! Só de ouvir essa expressão já dá pra começar a relaxar, não? Pois entrevistei o poderoso Emerson Ciociorowski que trouxe a notícia de inúmeros produtos e projetos para darmos uma pausa no estresse. Dicas, workshops, música, roupa, livro, revista, guia… tudo para ajudar a tomarmos consciência do nosso corpo e nossa mente e ter mais qualidade de vida. O stress break é autocoach, é autoconhecimento, é sustentabilidade humana, aumenta nossa autoestima, nossa autoconfiança porque a gente se conhece mais, a gente produz mais, a gente cria mais, a gente se organiza melhor, a gente transforma nossas atitudes. Não deixe de ouvir a entrevista na íntegra!

Qual foi o stress break que você fez hoje?

Comente também via Facebook!

Comentários

4 comentários em “Stress Break

  1. Leila, adorei a entrevista. As vezes achamos que para evitar o estresse é preciso muito esforço, não é mesmo? Outro dia dei uma pausa de 3 minutinhos entre uma obrigação e outra (somente caminhei até a janela, observei o dia e alonguei o pescoço) e já senti mais energia para voltar a trabalhar. Vou adotar o stress break na minha rotina sem duvida.

  2. Olá parabéns pela entrevista adorei, não conhecia.
    Moro no RJ e estou momento de stress.

    Um grande abraço, Sueli

  3. Sou super adepta de momentos Stress Break,só não sabia que tinha esse nome, amei e estar aqui digitando e aprendendo muito, já é um grande Stress Break. Bjs e vamos contagiar as pessoas com o Stress Break!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free