Skip to main content








Nova edição: A vida não precisa ser tão complicada!

Quantas vezes você já OUVIU que para ser feliz é necessário alcançar o sucesso profissional, financeiro, social… E quantas vezes você VIU pessoas buscarem esses ideais de forma exaustiva e, ao final, sentiram-se insatisfeitas, deprimidas e, principalmente, infelizes?
Partindo da ideia de que a vida deve fluir, este livro mostra que não é preciso tanto sacrifício para ser bem sucedido, basta deixar o caminho livre para que a vida faça seu trabalho, e isso não envolve ser o melhor em tudo ou nascer com muita sorte. Não permita que o estrese e a ansiedade dominem você; deixe-se levar pelos acontecimentos e escute mais seu coração. Então relaxe e aproveite tudo o que a vida tem para lhe oferecer.

Meu livro ‘A vida não precisa ser tão complicada’ chegou com nova edição nas livrarias.
Todos os livros que escrevi são especias para mim, mas este livro tem algo ainda mais especial porque ainda hoje, depois de 5 anos, ele responde perguntas e duvidas que recebo com frequencia. Sabe quando você escreve um livro que parece que é para sempre? Que responde duvidas de uma maneira simples a respeito do que pode estar perturbando muitos dos seres humanos repetidas vezes em suas vidas? Até eu, às vezes, consulto e me aquieto em suas reflexões.

“Ensinamos o que mais precisamos aprender” Richard Bach .
Eu continuo aprendendo a descomplicar a vida no meu dia a dia. E você, como descomplica a sua vida? Compartilhe sua dicas.

Comente também via Facebook!

Comentários

6 comentários em “Nova edição: A vida não precisa ser tão complicada!

  1. Uma das coisas que eu faço para descomplicar a minha vida é sempre vendo nas situações o lado positivo, porque isso me faz sempre seguir em frente e ver que nada na nossa vida é por acaso e que temos que parar de ficar se lamentando em tudo que acontece.

  2. Oi Leila! Td bem? Ainda não aprendi a descomplicar a vida, pelo contrário, eu complico tudo, sem um mptivo aparente.
    Comprei seu livro em forma de cd: Talento para ser feliz;
    e não consegui ainda, nem sequer abrí-lo. Precisava tanto
    melhorar meu ânimo. Se puder me ajudar, eu agradeço. Fui em uma palestra sua, mas só me animo na hora. e lembro-me do que vc disse: td muda, se eu mudar! Mas, tá difícil por em prática…
    Obrigada pela atenção. Janete.

  3. Eu me acho a rainha do ‘complicar a vida’ apesar de a maioria das pessoas com as quais eu convivo achar exatamente o contrário. Concordo com o Pedro quando ele diz que quando paramos para nos questionar (questionar o motivo de cada sentimento ou ação ou vontade…) tudo fica mais simples porque você acaba se conhecendo mais e tendo mais autenticidade e coerencia para transformar suas atitudes. Acho que autoconhecimento é o ponto de partida para descomplicar a vida.

  4. Continuo com o final do vídeo: Indico esse livro a pessoas que precisam de humildade pois foi por essa razão que li “A vida não precisa ser tão complicada”. Quando você não é humilde a vida se complica, ela não se torna complexa! É como aquela brincadeira de puxar a corda cada um de um lado, uma hora alguém deve ceder. Ceder a complexidade não é um problema desde que exista um reforço mental e pessoal coerente. Quando ele não existe, a vida torna-se complicada. Se você não é humilde e não sabe a hora de parar, isolar-se ou se perguntar, a maré que é mencionada no começo do livro te derruba.
    Pra que isso não ocorra basta procurar cada um a seu tempo maneiras de conectar-se com o Eu que é exatamente o que esse livro fará se você permitir.
    Pedro Covre.

  5. Sabe de uma coisa,Não costumo me stressar por bobagens,sempre acreditei que tudo tem a sua hora certa pra acontecer,a vida é simples,o problemas é que as pessoas querem que as coisas aconteçam tudo as mesmo tempo e a sua maneira; esquecem do mais importante que é saber viver e aproveitar o que se tem de precioso que é a vida!Ter paciencia nos dias de hoje é fundamental pra que as coisas ocorram no tempo certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free