Skip to main content








Está chegando a hora…

Está se aproximando o dia da estréia. Faltam apenas 3 dias!
É tão interessante como funcionam os sonhos… Acho que é como organizar eventos, existe o antes do sonho, o durante e o depois… a realização, a materialização do que é sonhado….
Estou tomando consciência de como é importante este período do ANTES do sonho realizado, é nele que conhecemos todos nossos medos, coragens, talentos, limitações, todos nossos amigos e todos nossos não muito amigos… hahaha Como tudo na vida, está cheio de aprendizado.
E é nessa hora que medimos também nossa fé e nossa convicção em relação a nossos sonhos. Convicção e fé estão muito próximas e assim como não há meia fé, não há meia convicção também. Por isso se você tem convicção de que conseguirá algo, faça tudo o que precisa ser feito para o momento em que a oportunidade chegar.
Isso me faz lembrar da historia de uma aldeia que sofria com a seca havia 4 anos. Um dia, os aldeões se reuniram para escalar uma montanha e fazer uma oração coletiva para pedir chuva. No caminho para a montanha, um ancião do povoado viu um garoto todo agasalhado e coberto com uma capa e disse:
– “Menino, você enlouqueceu? Essas roupas vão matá-lo de calor!”
O menino lhe respondeu:
– “Senhor, se vamos pedir chuva a Deus, preciso estar preparado para a enxurrada!”
E eu estou me preparando para o sucesso! Eu sonhei com esse espetáculo e estou me preparando para termos todos os dias com bilheteria esgotada e que venhamos a fechar um contrato genial para ficarmos mais tempo em cartaz e assim mais pessoas poderão assistir e vir a descomplicar a vida.
É assim que eu enfrento os meus medos, os meus frios na barriga antes de uma estréia, antes de um acontecimento importante na minha vida. Com preparo, fé e convicção! Aprendendo sempre!

E você, como enfrenta o frio na barriga?

Comente também via Facebook!

Comentários

6 comentários em “Está chegando a hora…

  1. olá Leila eu adorei as suas dicas no programa Jequiti do sbt é bom assim pq aqui em casa precisa de humor mas depende do dia principalmente o meu padastro mas mesmo assim precisa se alegrar pelo menos dá dicas para gente por favor beijo Natalia Simões Di Filippo Taubaté-SP

  2. leila querida
    que maravilha foi sua palestra ,na unicamp.
    que pena nao ter mais pessoas, pois voce e o maximo.
    quando voce vier outra vez a campinas , me avise pois quero levar minhas vendedoras.obrigada mais uma vez.

    com carinho berta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free