Skip to main content








A Última Hora

Indicaram esse filme pra mim e eu indico para vocês. É um premiado documentário no qual são ouvidos estudiosos e especialistas do mundo inteiro falando sobre a relação humana com a natureza e seu desenvolvimento. É, no mínimo, um filme para fazer a gente se informar, para a gente refletir sobre nossas vidas e nossas próprias atitudes, avaliar nossos consumos e nossa relação com o planeta, questionar a nossa contribuição para buscar soluções para um futuro sustentável.
Não podemos acreditar que estamos separados da natureza, nós somos a natureza, só vivemos porque ainda existe um equilibrio entre todas as formas de vida e os recursos que nos sustentam – e que não são inesgotáveis.

E o quanto estamos contribuindo para esse equilíbrio? Você está consciente da influencia que suas atitudes exercem na natureza? Até que ponto somos responsáveis pelas mudanças climáticas? Esse tema não deve ser tratado somente por ambientalistas, mas por todos, inclusive eu e você. Temos que rever nossas posturas, há inúmeras pequenas mudanças de hábito que fazem uma diferença significativa para nossas vidas.

Amar de verdade o lugar onde você vive”. Pense nisso! Faça sua parte! Vamos parar de tirar vantagem só pra gente ou para quem está ao nosso lado!

Vantagem, só se for para todos!

Veja o trailer do filme aqui.

Comente também via Facebook!

Comentários

2 comentários em “A Última Hora

  1. Infelizmente existem muitas pessoas que devem avaliar o seu comportamento com a natureza, as pessoas estão acabando com o que há de mais bonito nesse mundo.Hoje mesmo eu no onibus, quando olho pro lado de fora um homem joga uma latinha de refrigerante na rua, agora pare e pense: quais as consequencias que essa latinha jogada no lugar errado vai causar para a natureza?… muitas pessoas não estão nem ai para esses fatos.

    Beiiijoos 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free