Skip to main content








Internet das Coisas

Gente, vocês já ouviram falar de coisa falando com coisa? Imagina a chave do seu carro se comunicando com a despensa de sua casa?O porta malas do seu carro te informando que esqueceu o litro de leite no mercado? O lixo falando que a blusa que jogaram lá não é reciclável? Seu carro dizendo que você está no horário do rodízio? A chave do seu carro se comunicando com o carrinho do supermercado que se comunica com os produtos?
Isso é demais pra mim!! Hahaha Pois assim que vai acontecer, algumas dessas novidades já existem em muitos lugares e, segundo Regiane Relva, minha entrevistada do dia 30/05 no Programa Talento Para Ser Feliz que tenho na rádio mundial, tudo está caminhando para uma INTERNET DAS COISAS globalizada.
Vocês precisam ouvir essa entrevista, essa mulher é poderosíssima e, certamente, vão ficar de boca aberta como eu. Ela traz pra gente essas novas tecnologias e como isso vai refletir positivamente na gestão das empresas, das residências, do meio ambiente, da vida…
A nossa conversa foi tão interessante que eu a convidei para o próximo domingo também.
Não perca mais novidades no dia 06/06 na Rádio Mundial (95,7 FM / AM 660) às 14h30.

E atentem para esse alerta de Regiane: a gente não pode se esquecer que tecnologia é meio e não é fim!

Para ouvir a entrevista na íntegra e saber mais de Regiane Relva clique aqui. Lá você encontra também todos os poderosos que já entrevistei no meu programa na rádio.
Para encontrar Regiane Relva acessem www.vip-systems.com.br ou pelo telefone (11) 4198-1095

Quero muito saber o que acham dessas novas tecnologias. Comentem, dêem suas opiniões. Eu ainda estou absorvendo tanta informação nova. hahaha

Comente também via Facebook!

Comentários

5 comentários em “Internet das Coisas

  1. Oi Leiiliinha *o*
    Eu como amante de novas tecnologias (e tambem inovação =D), principalmente como ela nos ajuda no dia a dia de estudos e no trabalho, amei essa sua entrevista com a Regiane Relva, devemos nos costumar com esse mar de novas tecnologias que aparecem dia apos dia e perceber que elas vieram para nos ajudar, para tornar a nossa vida mais facil diante de um mundo com tanta rapidez nas coisas, nos processos e nos momentos. Vivemos em um século em que as informações precisam chegar a nós da maneira mais rapida possivel, nos precisamos dessa informação com rapidez para solucionar problemas e encontrar soluções eficaz.
    Se as coisas falassem com as coisas eu ia ser a primeira a apoiar…kkkkkkkkkkkk, adoro esses momentos inovadores e com a intenção sempre de nos alertar, de nos lembrar de algo. (vixee adoroo..kkkk)
    Tecnologia é um dos processos chaves do momento.!!
    Beiiijaooo floor.

    Patricia – Natal/RN.

  2. Olá Leila, amei sua palestra no grande encontro Nordestão dia 30.05.10, ótima mesmo, PARABÉNS!!! Mas não consegui encontrar o aúdio que vc comentou nem no blog nem no PORTAL, pq poderosa tem portal,kkkkkkkk. Gostaria de fazer download do: PODEROSA, VITAMINADA….. Aplausos. Um abraço grande e continue com essa jovialidade, vontade de viver e ser feliz. E posteriormente te vejo na Globo, plin plin.

    Conceição – Natal/RN.

  3. Olá Patrícia, espero que esteja tudo bem aí nesta cidade maravilhosa!
    Se desejar saber mais sobre a Internet das Coisas, acesse o seguinte link: http://www.google.com.br/#q=internet+of+things&hl=pt-BR&prmd=ilvfdb&source=univ&tbs=vid:1&tbo=u&ei=rx09TPOvBMH68AaY8smnBg&sa=X&oi=video_result_group&ct=title&resnum=18&ved=0CH0QqwQwEQ&fp=67d57f0c96cc06c7
    lá, você terá vídeos sobre a “Internet of Things”.
    Qualquer dúvida, estou à sua disposição!
    Um abraço
    Regiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free