Viagem + Coaching com Leila Navarro




Nesta viagem você terá a oportunidade de explorar a Índia, um país único! Um roteiro fantástico que inclui cultura e tradição budista e hinduísta em lugares mágicos que poucos turistas conhecem! Conheceremos a capital Delhi, Agra com seu incrível Taj Mahal, Varanasi a mais antiga cidade do mundo e Khajuraho, Jaipur, Pushkar e Udaipur, incontestavelmente o mais rico em tradição e cultura há milhares de anos.

Receba mais informações

perguntas e respostas

Eu já estive quatro vezes na Índia e em cada uma delas vivenciei experiências incríveis! Em 2005 fui para reencontrar o meu feminino e, daí, surgiu o livro “Grandes egos não cabem no avião”. Em 2006 voltei à Índia e, dessa vez, a minha busca era mais profissional. Tinha interesse em conhecer de perto o “Clube do Riso” em Mumbai (já que trabalhava com terapia do riso em minhas palestras) e conhecer também os trabalhos que desenvolveram Madre Tereza de Calcutá e Vicente Ferrer, pois aprofundava meus estudos e pesquisa em inclusão, responsabilidade social e sustentabilidade. Em 2011, na terceira viagem para a Índia, a minha busca foi por paz interior, a verdadeira felicidade e tudo que pode vir daí. Em 2014, fiz a quarta viagem para a Índia e a primeira com o grupo deste projeto de coaching.

Certamente é algo totalmente fora do convencional. Com uma programação prévia, mas muito diferentes dos roteiros turísticos possíveis de adquirir em qualquer agência de turismo. De uma forma próxima e segura, a ideia é dar a oportunidade às pessoas de mergulharem em uma viagem para repensar a vida, reestrutura valores, reavaliar critérios e posicionamentos diante do mundo.

Próxima data em 2017.

Porque é um país que eu já conheço bem e lá tem energia Yin enquanto o Brasil tem uma energia Yang. Outro detalhe importante é que a Índia faz parte do BRIC que, em economia é a sigla que se refere a Brasil, Rússia, Índia, China, que se destacam no cenário mundial como países em desenvolvimento e, ainda, tem uma cultura completamente diferente da ocidental, o que faz com que as pessoas possam aprender literalmente a sair da caixa e ter experiências singulares.

Com um grupo de no máximo 15 pessoas, a proposta é que o grupo embarque com o mínimo de bagagem possível (se puderam ir sem bagagem, ainda melhor), pois a ideia é iniciar a quebra de crenças e paradigmas desde a saída do Brasil. É claro que isso é uma sugestão, mas certamente as pessoas que embarcam nesse tipo de viagem aceitam as propostas porque estão em busca de experiências novas. Ao chegar à Índia a primeira experiência do grupo será um ritual de desapego da cultura, crenças, paradigmas, culpas, medos... Cada pessoa irá se despir de seus conceitos ocidentais para mergulhar profundamente nessa viagem oriental. Depois, devidamente acompanhados e orientados, seguiremos às compras para adquirir as novas roupas, sem excessos ou consumismos. Durante a estada no país todo o grupo deve se vestir como os indianos e terá a oportunidade de vivenciar experiências locais bem interessantes.

Em uma viagem turística a proposta é conhecer os belos lugares da região, seguir rotas para divertimento e lazer, sem compromisso com qualquer tipo de aprendizado. Na viagem sabática com Leila Navarro é um tempo de introspecção (a Índia propicia isso), um novo olhar para dentro de si, mas também uma viagem de “outrospecção”, que significa se colocar no lugar do outro, enxergar o mundo com o olhar e o ponto do vista do outro. Por isso a mudança de roupas é muito importante. Essa não é uma viagem de comparação ou julgamento, mas um tempo para exercitar o entendimento e a compreensão das várias realidades existentes no mundo.

Cada participante, no seu tempo, poderá experimentar, entre outros sentimentos e sensações, estados de compaixão, a consciência, a humildade, a tolerância, a simplicidade, a feminilidade, a espiritualidade, o silêncio e, ao mesmo tempo, vivenciar de perto o caos. A Índia proporciona uma vivência profunda no verdadeiro sentido do que se entende por paradoxo. É um lugar que não se deve ter a pretensão de entender nada e sim viver e ser transformado.

Informações

Incluso

  • 14 Noites nos hotéis especificados ou similares, em apartamento duplo com café da manhã;
  • Passagem aérea internacional trecho São Paulo/Delhi/São Paulo em classe econômica;
  • Parte aérea – Delhi / Varanasi / Khajuraho; Udaipur / Delhi em classe econômica;
  • Guia acompanhante (Ganesh – Não ficando nos mesmos hotéis);
  • Traslados em todos os aeroportos em serviços privativos;
  • Traslados terrestres em serviços privativos, em ônibus com ar condicionado;
  • Todas as entradas dos monumentos visitados durante o roteiro (uma vez).
  • Passagem de trem Agra/Jhansi em primeira classe;
  • Uma garrafa de água mineral por pessoa por dia;
  • Gorjetas para os carregadores de mala nos hotéis;
  • Gorjetas para os guardadores de sapatos nos monumentos visitados.
  • Seguro viagem
  • Visto para Índia

Não incluso

  • Vacina para a Índia (a documentação necessária deve ser providenciada diretamente pelo passageiro);
  • Passeios, tratamentos e massagens opcionais;
  • Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, refeições não inclusas, bebidas, gorjetas, etc.;
  • Qualquer outro item não mencionado como incluso.

Documentos necessários

  • Passaporte válido pelo menos até 07 de junho de 2017.
  • Carteira internacional de vacinação de febre amarela.

* A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos , de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

na mídia


contato

Para mais informações ligue para (11) 3258 2253

ou preencha o formulário abaixo.