Skip to main content








Stand-up no Teatro Renaissance

Por que será que vivemos nos queixando da vida e reclamando que as coisas nunca saem como desejamos?

Mesmo quando tudo vai bem, muita gente vive a permanente sensação de que falta algo e, então, a insatisfação fica maior do que o bem estar por todas as realizações alcançadas. Será que a maioria das pessoas tem o tal “medo de ser feliz” e ficam complicando tudo?

Estava comprometida com um novo sonho: estar em cartaz em um teatro em São Paulo. Achava que seria para 2011, estava me preparando para isso, buscando informações para essa realização e daí, de repente, chega a oportunidade.
Quando me comprometo comigo, o Universo conspira a favor!
E já diz o sábio que a oportunidade é estar no lugar certo, na hora certa, capacitado e preparado… hehehe.. Não dá para falar ‘me dá um tempo, eu quero, mas ainda não sei inglês’…
A oportunidade só existe quando alguem a vê e para ver a oportundiade é preciso 3 coisas:
– autoconhecimento para saber o que quer: sonhar coisas relevantes e possíveis, pois quanto mais relevante for para você seu sonho, mais realizável ele será.
– autoconfiança para acreditar que você pode realizar.
– autoestima para acreditar que você merece realizar esse sonho.

Poderosos, estarei em curtíssima temporada no Teatro Renaissance fazendo um stand-up conteúdo para atitudes positivas e espero por todos vocês lá! Vamos fazer da vida uma aventura leve e descomplicada, mesmo com todos os desafios diários que encontramos no nosso cotidiano.

A Vida Não Precisa Ser Tão Complicada, em cartaz no Teatro Renaissance, nos dias 26 de julho, 02 e 09 de agosto!!!

Mais informações

Comente também via Facebook!

Comentários

10 comentários em “Stand-up no Teatro Renaissance

  1. Esse espetáculo só mesmo a poderosa Leila poderia fazer.
    Vai ser o máximo..
    Um sucesso.
    Não perderei!!!

  2. Eu gosto muito do livro e pelo o que vejo a peça segue o mesmo enredo.
    Acho mais interessante ainda aguçarmos essa carência que o ser humano padece em relação a vazios e dúvidas ao não ver as coisas em perspectiva. Todos passamos por isso e triste seria estarmos 100% seguros, o que acho coerente até certo ponto. Então digo que será bacana se você bagunçar esses ideais de organização pessoal e mostrar que bagunçar e arrumar a vida, complica-la e descomplica-la faz as coisas muito mais interessantes porque as marés podem ser favoráveis ou não, mas nossa cabeça pede por consciência e determinação pra “surfar” como você diz nessas instabilidades que ocorrem na vida.
    Irei assistir!

  3. De futebol eu não entendo muito….mas, graças aos meus palpites no seu blog, Leila, fui sorteada com um ingresso para assistir seu espetáculo no dia 26 de Julho! Que sorte, hein?!?!
    abraços,
    Marcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free